NO PAÍS DO CINEMA | Os Salteadores, de Abi Feijó e Bab Sebta de Pedro Pinho e Frederico Lobo -Lusco-Fusco - Pólo Cultural Gaivotas/Boavista - 07.08.2019
- Os Filhos de Lumière
- 7 de ago. de 2019
- 1 min de leitura
Atualizado: 3 de abr.
Sessão ao ar livre no pátio do Pólo Cultural das Gaivotas | Boavista: Os Salteadores, de Abi Feijó e Bab Sebta de Pedro Pinho e Frederico Lobo, no âmbito do projecto "No País do Cinema" seguida de uma conversa com Luís Alves de Matos de Os Filhos de Lumière..
Desde o 10 de Julho de 2019, pelo quarto ano consecutivo, o projecto "No País do Cinema" da associação Os Filhos de Lumière integra-se na programação de Verão do Pólo Cultural das Gaivotas | Boavista: Lusco-Fusco.
Entre Julho e Setembro serão apresentados um conjunto de dezasseis filmes (em dez sessões) programados pela associação, em projecções ao ar livre no Pátio do Pólo, na Rua das Gaivotas 8.
Comments