NO PAÍS DO CINEMA | La Morte Rouge, de Victor Erice e Ponto Morto, de André Godinho - Lusco-Fusco - Pólo Cultural das Gaivotas - 04.09.2019
- Os Filhos de Lumière
- 4 de set. de 2019
- 1 min de leitura
Sessão ao ar livre no pátio do Pólo Cultural das Gaivotas | Boavista: La Morte Rouge, de Victor Erice e Ponto Morto, de André Godinho no âmbito do projecto "No País do Cinema" seguida de uma conversa com André Godinho (realizador), José Smith Vargas e Rita Só (actores) do filme "Ponto Morto" e a equipa de Os Filhos de Lumière.
Desde o 10 de Julho de 2019, pelo quarto ano consecutivo, o projecto "No País do Cinema" da associação Os Filhos de Lumière integra-se na programação de Verão do Pólo Cultural das Gaivotas | Boavista: Lusco-Fusco.
Entre Julho e Setembro serão apresentados um conjunto de dezasseis filmes (em dez sessões) programados pela associação, em projecções ao ar livre no Pátio do Pólo, na Rua das Gaivotas 8.
Комментарии